Barroquinha - Sindicato Apeoc e a reunião de comadres e compadres! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Barroquinha - Sindicato Apeoc e a reunião de comadres e compadres!




A Comissão do Sindicato APEOC de Barroquinha registrou em suas redes sociais a reunião que teve  com a Secretária da Educação, professora Arteiriana,  na manhã da última terça-feira 05. Segundo postou a entidade, foram discutidos o retorno das aulas presenciais, a reformulação do PCCR e recursos do Fundeb e ...??? vácuo! 


Foi uma postagem extremamente superficial, que não disse nada sobre o que realmente a população e os profissionais da educação precisam saber a respeito dos pontos divulgados. Foi a tipica publicidade armada pra dizer que o sindicato trabalha e que a gestão municipal corresponde. Podemos dizer ainda  que foi  uma foto/encontro de comadres e compadres! 




Já as questões que realmente interessam nem uma vírgula foi postada. O professor Ademar fez os seguintes questionamentos, que até o momento estão sem respostas



Só pra lembrar: essa comissão, na gestão Ademar, costumava expor as vísceras em praça pública de toda e qualquer reivindicação da categoria.  Há que diga - e não duvido - que faziam politicagem e não militância sindical. 


E por falar em militância, a página Militância Oficial disparou: 


Sindicalistas ou membros da cúpula do prefeito?


Será mesmo que sindicalistas que conquista cargos e confiança para todos os seus familiares vai contrariar a gestão em busca de  interesses dos membros que ele representa?


- Esse é o sindicato mais manipulado que pode existir: Um sindicato que luta pelos seus PRÓPRIOS interesses e que sempre foi PARTIDÁRIO! Isso todo mundo já sabia, mas a cara de pau é tanta que agora a família do presidente, periquitos e papagaios está toda de cargo comissionado e com imóveis locados .


Por fim, as questões apresentadas pelo ex-prefeito precisam de respostas! 


Carlos Jardel