Após fiscalizar Farmácia Pública, vereador diz que Camocim vive o quadro mais grave da falta de medicamentos - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Após fiscalizar Farmácia Pública, vereador diz que Camocim vive o quadro mais grave da falta de medicamentos


As declaração do vereador Mário Roberto foi postada nas redes sociais após visita de fiscalização na Farmácia Pública Municipal de Camocim, ontem, quarta-feira (27). 



"Buscamos mais informações sobre a distribuição de medicamentos, pois certamente vivemos o quadro mais grave quanto a isso nos últimos anos. Na ocasião fomos recebidos pelo farmacêutico Samuel Saldanha (responsável pela Farmácia), jovem que se mostrou acolhedor, sensível à problemática e comprometido com a busca por solução para o problema ora enfrentado" informou o vereador destacando que seu mandato "não tem como foco o erro, mas a procura por solução, pela oferta de bons serviços e por qualidade de vida para todos.


"Em cada uma das visitas, apontamos para a necessidade de que o fornecimento de medicamentos seja regularizado, assim como também para a necessária atenção à saúde dos camocinenses", disse o vereador que compõe a bancada de oposição ao governo Betinha.


Mário Roberto visitou ainda a Unidade Básica da Rodagem do Lago que atende também as comunidades de Maceió e Aborrecido.


Carlos Jardel