Aeronave do Ciopaer realiza transporte aeromédico de seis vítimas de capotamento em tatajuba, em camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Aeronave do Ciopaer realiza transporte aeromédico de seis vítimas de capotamento em tatajuba, em camocim

 



Uma aeronave do Ciopaer tripulada por policiais militares realizou os transportes aeromédicos de seis vítimas de um capotamento ocorrido nas proximidades de Guriú e Tatajuba, em Camocim. A ação, realizada nesta quinta-feira (21), possibilitou o encaminhamento com brevidade das vítimas até uma unidade de saúde da região. 


A equipe da Ciopaer, que se deslocou da base de Sobral, foi acionada por populares e por membros da Associação de Transportes de Jericoacoara, após um sinistro ocorrido nas dunas. Os acidentados foram atendidos no local por socorristas. Na unidade de saúde, uma equipe médica deu continuidade ao atendimento das vítimas. Cinco delas apresentaram lesões leves. O caso mais grave foi de um turista paulista de 62 anos, diagnosticado com uma leve lesão na clavícula. 


A aeronave da Ciopaer, Fênix 2, se deslocou ao local do sinistro para realizar o traslado até a unidade hospitalar mais próxima. Ao ser interrogado pela equipe da Ciopaer, o motorista do veículo de modelo Toyota Hilux informou que o acidente ocorreu em decorrência de um desvio de um quadriciclo na descida da duna. 


SSPDC - Via Camocim Policia 24h