Soldado camocinense conquista 2º lugar na categoria militar e garante vaga no mundial de triathlon 2022 - Revista Camocim















quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Soldado camocinense conquista 2º lugar na categoria militar e garante vaga no mundial de triathlon 2022

 


O cabo da Polícia Militar do Ceará (PMCE), Eduardo Sérgio, lotado no Batalhão de Policiamento Turístico (BPTUR), conquistou o 1° lugar no Campeonato Brasileiro de Longa Distância na categoria Militar. A colocação rendeu ao policial uma vaga no Campeonato Mundial de Triathlon 2022, na cidade de Townsville, na Austrália. O campeonato fez parte do calendário oficial da Confederação Brasileira de Triathlon (CBTRI) e ocorreu nesse sábado (28), em Caucaia-CE.


Também logrou êxito na competição, o Soldado da PMCE Edigler Domingos, natural e residente em Camocim, lotado no 2ºPelotão/5ªCia/4º Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), em Acaraú. Estreante na disputa, o militar alcançou a vice-liderança na Categoria Militar, bem como conquistou uma vaga para o Mundial na modalidade 30-34 anos. 


Aproximadamente 300 atletas disputaram o campeonato, sendo 30 na categoria militar. Durante a prova, que exigiu um bom condicionamento físico dos participantes, os atletas tiveram que nadar 1,9 km, pedalar 90 km e correr 21 km. 


Além dos dois PMs, outros policiais militares que participaram da competição também conseguiram alcançar índices que os qualificaram para o Mundial. 


PMCE/via Camocim Policia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.