Orla de Bitupitá em fase de conclusão - ex-prefeito Ademar agradece ao governador Camilo e ao deputado Romeu - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Orla de Bitupitá em fase de conclusão - ex-prefeito Ademar agradece ao governador Camilo e ao deputado Romeu



A urbanização da Orla de Bitupitá, em Barroquinha, está em fase de conclusão. O projeto é fruto da gestão do ex-prefeito Ademar, juntamente com o Governador Camilo Santana e o deputado estadual Romeu Aldigueri, que colaborou fortemente na articulação de execução da obra. 


Ademar, que continua em pleno movimento politico em prol do município, postou fotos da fase conclusiva da obra e aproveitou para postar agradecimentos.


"A urbanização da Orla de Bitupitá está em fase de conclusão, destacando ainda mais a beleza natural de Bitupitá. Gratidão a Deus! Nosso reconhecimento e agradecimento ao governador Camilo Santana pela a liberação dos recursos e ao Deputado Romeu Aldigueri  pela a luta conjunta para que o projeto fosse executado. Parabéns ao povo de Bitupitá, continuamos trabalhando pelo bem estar do povo de nossa amada Barroquinha".


A obra, que foi orçada no valor R$ 3.921.724.1,  foi autorizada pelo Estado - e  publicada no Diário Oficial - no dia O5/03/2020 (Processo 09789833/19).