Oligarquia Aguiar adora carne de moita, por isso passou 08 anos sem cumprir a promessa do Matadouro e sem fiscalizar a clandestinidade - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Oligarquia Aguiar adora carne de moita, por isso passou 08 anos sem cumprir a promessa do Matadouro e sem fiscalizar a clandestinidade



O matadouro público de Camocim, construído pelo ex-prefeito Chico Vaulino em 2010 - com a torcida negativa do grupo Aguiar -  completou, em julho deste ano, 11 anos de sua inauguração. E só pra recapitular:  após a inauguração solene,  a   Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará - Adagri embargou o funcionamento do referido equipamento público alegando suposta falta condições de uso. 


Pois bem, daí então, a mídia opositora do deputado estadual Sérgio Aguiar - hipócrita e demagoga - passou a administrar a situação do matadouro fazendo o que de melhor ela sabe fazer: arrotar a falsa moral, o falso zelo pela coisa pública e a tradicional campanha de politicagem barata, afirmando que Monica iria colocar o equipamento para funcionar. 


Então, em janeiro de 2013 Monica sentou-se na cadeira de prefeito e passou 08 anos nela sem nunca ter movido "um dedo" para ativar o matadouro e assim acabar com a  carne de moita tanto criticada pelos canalhas. 


É bom destacar que a prefeita Monica patrocinou com gosto de gás a comercialização da carne de moita que a "canalha midiática apoiadora do governo" considerava uma "questão de saúde pública". 


E como Monica patrocinou essa comercialização? resposta: quando, através da Vigilância Sanitária Municipal, fez vista grossa para a necessidade.  Ela patrocinou quando tendo um forte apoio politico e influente - deputado estadual, federal, governado e o escambal - cruzou os braços para a necessidade do funcionamento do matadouro.


Será que 08 anos foram insuficientes para resolver um problema que - para eles  há 11 anos - seria fácil solucionar?


Me diga se a Oligarquia  Aguiar merece ou não merece a comenda " Cara de Pau"?! 


E a prefeita Betinha Aguiar, vai continuar patrocinando a deliciosa carne de moita, que nunca deixou de entrar no Mercado Público de Camocim nos lombos descamisados e suados dos carregadores do marchantes? 


Carlos Jardel