Governo do Estado inaugura Brinquedopraça e academia ao ar livre em Chaval - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Governo do Estado inaugura Brinquedopraça e academia ao ar livre em Chaval


 

O governo do Estado do Ceará inaugurou na tarde de ontem, quinta-feira (16) a brinquedopraça e academia ao ar livre no Município de Chaval. A solenidade contou com a participação virtual da Primeira Dama do Estado, Onelia Santana e da Secretária de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos, Socorro França. 


O deputado estadual Romeu Aldigueri também esteve na solenidade presencial, e ao lado do prefeito Sebastião Sotero, da primeira dama e vereadora Fernanda Eduardo, descerrou a placa de inauguração. 


O Secretário Municipal do Desenvolvimento e Assistência Social,  Elineudo Sotero Teles, participou do ato solene, bem como os vereadores da base aliada do prefeito: Onofre Magalhães, Carlinhos do Chagas Henrique, Darticleia Machado,  Irmão Teles e a vereadora Felitita Silva.




Além de Chaval, o governo do estado inaugurou ontem (16) brinquedopraças e academias ao ar livre nos municípios de Miraíma e Pires Ferreira.

 

O investimento total nos municípios cearenses  é de cerca de R$ 487 mil. O Mais Infância Ceará chega a 304 equipamentos entregues com as inaugurações, sendo 156 brinquedopraças.



Carlos Jardel