Falta de água em Barroquinha: Jaime Veras, o rei da propaganda enganosa, brinda zombando da população sedenta. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Falta de água em Barroquinha: Jaime Veras, o rei da propaganda enganosa, brinda zombando da população sedenta.


O plano de governo do Jaime Veras produziu a promessa de garantia de água para a população de Barroquinha.  Ele sustentou sua campanha eleitoral fortemente em cima disso. Ocorre que a promessa era genérica e meramente eleitoreira, com a finalidade de apenas conseguir votos. Por tanto uma questão complexa para ser tratada com a desonestidade com a qual foi introduzida no município. 


Vários poços profundos, na gestão Ademar, foram furados em várias comunidades, porém a  água quando alcançada era salgada e imprópria para o consumo. Já em muitos casos não dava vazão.    Detalhe: foram poços perfurados mediante  estudo geológico. 


E agora, apesar da propaganda enganosa que o prefeito Jaime Veras  tem feito com o assunto, o que não tem faltado diariamente são reclamações de moradores dos distritos atingidos com a "seca", para qual o prefeito Jaime tem oferecido carro pipa que vive mais quebrado nas oficinas do que servindo  a população, que fica  no horror! 







Carlos Jardel