Deputado federal Eduardo Bolsonaro testa positivo para Covid-19 - Revista Camocim

















sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Deputado federal Eduardo Bolsonaro testa positivo para Covid-19

 


O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) testou positivo para a Covid-19, conforme informações da CNN. O político é o terceiro membro da comitiva presidencial que acompanhou Jair Bolsonaro (sem partido) aos Estados Unidos infectado com a doença. 


Segundo a emissora, o filho do presidente está sem paladar e com coriza. Ele tomou a primeira dose da vacina contra o coronavírus desenvolvida pela Pfizer/BioNTech, e deve receber a segunda dose em novembro. 



Além de Eduardo, o ministro da Saúde Marcelo Queiroga também recebeu disgnóstico positivo para a doença, quando estava ainda em Nova York, onde permanece fazendo quarentena e se recuperando. 


Um diplomata brasileiro, responsável por organizar os preparativos da viagem presidencial, foi o primeiro integrante da comitiva a testar positivo para a Covid-19. 


Bolsonaro foi a cidade norte-americana para participar da Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), onde fez um discurso defendendo o tratamento precoce da Covid durante a abertura do evento.


A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, também comunicou nesta sexta-feira (24) que está infectada com o coronavírus. No entanto, ela não fez parte da comitiva presidencial que foi a Nova York.


Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.