Compositores camocinenses ganham espaço no mundo da música. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Compositores camocinenses ganham espaço no mundo da música.




A dupla de compositores camocinenses, Darlan Caneta e Rodrigo Lima, vem ganhando espaço no mundo da música, com hits como “ ficante, tratador de cavalo e a mais nova: farra de peão, que  será  lançada oficialmente nesta sexta-feira, 03 de setembro, na voz de Pedrinho Pisadinha e Marcinho Sensação , "o cara do role"!  A música ficará disponível nas várias plataformas musicais da Internet. 



Darlan Marques - agora Darlan Caneta - canta nas noites e é autor de músicas como 'chora de saudades', na voz da consagrada Solange Almeida e 'Parabéns Pra Mim', interpretada pelo cantor Peruano (Cavaleiros do Forró). 


Já o talentoso Rodrigo Lima - que agora mora em Fortaleza -  lançou seu primeiro trabalho na plataforma  Spotify com músicas autorais. Vale apena conferir.


Camocim, indiscutivelmente, é um celeiro de grandes talentos da música. E não é de agora. Para se ter ideia, a 'Terra do Coró' já foi palco do maior festival de música do estado do Ceará, revelando grandes taletos locais e motivando as gerações posteriores.  Os artistas desta contemporaneidade dão continuidade a esse legado musical. 


Sucesso pros talentoso artistas da música! 



Carlos Jardel