Apoiadores de Bolsonaro furam bloqueio e invadem Esplanada dos Ministérios - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e fale com o corretor


Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Clique na imagem e faça seu pedido

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva

Clique na imagem para falar com um atendente

Clique na imagem para atendimento com o corretor



Clique na imagem e conheça os cursos preparatórios e apoio educacional



terça-feira, 7 de setembro de 2021

Apoiadores de Bolsonaro furam bloqueio e invadem Esplanada dos Ministérios



Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) furaram bloqueio montado pela Polícia Militar do Distrito Federal para fazer segurança nos atos do 7 de setembro. Ele ingressaram na Esplanada dos Ministérios, região que estava fechada para carros desde a noite de domingo, mas foi liberada após pressão dos manifestantes. A via dá acesso ao prédio do Supremo Tribunal Federal (STF). As informações são da Folha de S. Paulo.


Em vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver momento em que viaturas da Polícia desfazem o bloqueio após pressão dos manifestantes, que gritavam palavras de ordem para liberação da via. Em outro registro, os policiais dialogam com uma mulher ajoelhada que está com uma camisa amarela onde pode se ler “Caravana Brasil”. Mesmo com a insistência, ela se deita no chão como forma de resistir e os agentes parecem seguir buscando o diálogo.


Era previsto um grande esquema de segurança para os atos de 7 de setembro, incluindo revista para coibir armas brancas ou de fogo. Já o bloqueio do trânsito na Esplanada foi antecipado da meia noite desta terça para a noite do domingo, em razão da presença expressiva de manifestantes. À CNN Brasil, a Polícia Militar do Distrito Federal disse que “a segurança da Esplanada está mantida” e há “normalidade na área”.


O POVO