Martinópole - ao invés de resolver o problema dos estagiários, prefeitura publica uma nota prá lá de duvidosa - Revista Camocim

















sábado, 25 de setembro de 2021

Martinópole - ao invés de resolver o problema dos estagiários, prefeitura publica uma nota prá lá de duvidosa



Sobre o atraso do pagamento dos estagiários do Programa Primeira Chance, que corre pro terceiro mês, a prefeitura de Martinópole se defendeu no estilo "quanto mais mexe mais a M. Fede" ou "melhor ter ficado calado". É que a nota da gestão jogou a culpa pra cima da empresa terceirizada responsável pelo Programa.


Segundo o comunicado, a prefeitura não está devendo nada, pois realizou todos os repasses financeiros. A empresa, por sua vez, supostamente, carimbou uma informação pra lá de alienígena, querendo que os estagiários e a própria população acredite, dando conta de que o atraso é "culpa de uma atualização e modificação do sistema".


Perguntas 


 As questões que desestabilizam essa palhaçada é a seguinte: A atualização e modificação de sistema pode durar 30 ou 60 dias? E porque isso não ocorreu com outros municípios onde se usa a mesma empresa? Porque a prefeitura não postou dados do pagamento, já que a informação é pública?


Nota pior não poderia ter sido elaborada pela gestão Betão do James Bel, que em nenhuma linha cita o nome da empresa responsável. - se é que ela existe - o que leva a crer que nem competência para elaborar um comunicado oficial a prefeitura de Martinópole tem.




Carlos Jardel


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.