Vereador propõe a criação da Guarda Mirim e cobra melhorias para guardas municipais e agentes de trânsito - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça os produtos

Clique na imagem e faça agora sua pré-inscrição. Vagas limitadas!


Para mais mais informações, clique na imagem

Clique na imagem

Clique na imagem
R.General Tibúrcio, vizinho à Academia de Letras, Centro.Telefone: (88) 9 9422 2120.









sábado, 28 de agosto de 2021

Vereador propõe a criação da Guarda Mirim e cobra melhorias para guardas municipais e agentes de trânsito


O vereador Mário Roberto apresentou o requerimento de criação da Guarda Mirim Municipal de Camocim na Sessão da Câmara realizada ontem, sexta-feira (27).  


"Trata-se de um projeto de inclusão social voltado para adolescentes, no intuito de favorecer o protagonismo juvenil e de garantir formação social aliada à cidadania e à responsabilidade social. À luz do exemplo de diversos municípios, o projeto pode também atender, dentre os selecionados, adolescentes em situação de vulnerabilidade social, garantindo ainda bolsas remuneradas", explicou o parlamentar da base de oposição. 


Guadas Municipais e Agentes de Trânsito


Na mesma Sessão, o vereador cobrou da Gestão Municipal maior valorização e reconhecimento para os efetivos Guardas Municipais e Agentes de Trânsito, que em 2021, deixaram até de receber remuneração por conta de horas extras trabalhadas, fazendo jus apenas a folgas.


"Recursos não faltam para o devido atendimento a esses pleitos, exigindo-se dos gestores apenas diálogo, planejamento e sensibilidade diante dos anseios de nossa gente", alfinetou o vereador.


Carlos Jardel