Professor Clairton, camocinense, cria canal no youtube para ensinar conteúdos de matemática , concursos e outros. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Professor Clairton, camocinense, cria canal no youtube para ensinar conteúdos de matemática , concursos e outros.




O professor Claírton, camocinense, criou o canal no youtub  Matemática Inesquecível, com o objetivo de ensinar gratuitamente  conteúdos do ensino fundamental (6º ao 9ºanos) e Ensino Médio.  No canal o professor também disponibiliza aulas para o ENEM, Vestibulares e Concursos, além de curiosidades, desafios e histórias motivacionais.


O professor explica [vídeo abaixo] como se inscrever no Concurso da PM do Ceará


Veja como se inscrever no Concurso da PM do Ceará que será realizado em 2021. Saiu o aguardado edital do concurso da Polícia Militar do Estado do Ceará. A PM-CE divulgou no Diário Oficial do Estado as normas para realização do grande concurso público que vai preencher 2.000 vagas no cargo de Soldado PMCE, sendo 1.700 vagas para o sexo masculino e 300 vagas para o sexo feminino.


Os interessados em ingressar no quadro de soldados da PM do Ceará devem ter ensino médio completo, idade mínima de 18 e máxima de 30 anos, Carteira Nacional de Habilitação em categoria "B", entre outros requisitos.


Ao ser matriculado no curso de formação de Soldado, o aluno receberá uma bolsa no valor de R$ 2.126,93. Após a formação no curso, o soldado PM terá salário de R$ 4.192,72.
O concurso será executado pela Fundação Getúlio Vargas - FGV, e o edital reserva ainda 20% (400) vagas para os candidatos negros. https://conhecimento.fgv.br/concursos/pmce21








Carlos Jardel