Praça construída em Granja receberá o nome de Francisco Deoclécio Sobrinho. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Praça construída em Granja receberá o nome de Francisco Deoclécio Sobrinho.

 



A Prefeita Juliana Aldigueri apresentou o projeto de lei N° 32 e a câmara aprovou, trata-se da denominação de Francisco Deoclécio Sobrinho a nova praça, situada no Bairro São Pedro, sede do município de Granja.


O granjense Francisco Deoclécio Sobrinho, nasceu em 23 de abril de 1959, filho do casal Djacir Alves de Oliveira e Dona Raimundinha. Deoclécio teve toda sua vida estudantil cursada na sua terra natal, tendo inclusive concluído o nível superior também na sua terra natal. Reconhecido como empresário por  vários anos comandou a Cooperativa de Eletrificação Rural no município de Granja - COOPERCO, tendo posteriormente criado sua própria empresa a Creative Construções Ltda, onde teve a oportunidade de qualificar e dar a chance de emprego a granjenses. 


Pessoa prestativa, o empresário e vereador Deoclécio destacou-se na política pela sua atuação e pelos seus préstimos junto à comunidade humilde praticando favores. Faleceu em 22 de setembro de 2020 e foi sepultado no Cemitério de Granja, sua amada  terra. 


Essa é mais uma praça que será entregue a população Granjense, levando dignidade e lazer a todos os moradores do Bairro e Comunidade São Pedro.


Prefeitura de Granja