Polícia Federal cumpre mandados de busca contra Sergio Reis e deputado Otoni de Paula - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Polícia Federal cumpre mandados de busca contra Sergio Reis e deputado Otoni de Paula



A Polícia Federal cumpre, nesta sexta-feira (20), os mandados de busca e apreensão expedidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF) contra o deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ) e o cantor Sergio Reis. As informações são do G1. 


No total, 29 mandados foram autorizados pelo ministro Alexandre de Moraes, que atendeu um pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR), que apura manifestações contra as instituições. 


"O objetivo das medidas é apurar o eventual cometimento do crime de incitar a população, através das redes sociais, a praticar atos violentos e ameaçadores contra a Democracia, o Estado de Direito e suas Instituições, bem como contra os membros dos Poderes”, esclareceu a PF em nota.


Ao todo, os agentes federais executam as ordens em sete estados. São eles: Distrito Federal (1), além dos estados de Santa Catarina (6), São Paulo (2), Rio de Janeiro (1), Mato Grosso (1), Ceará (1) e Paraná (1). Não há informações se existem outros alvos da operação além do deputado e do cantor. 


Até o momento, os agentes já cumpriram os mandados em pelos menos quatro endereços no Rio de Janeiro e em Brasília ligados ao artista, além da casa e no gabinete do político.


Na capital fluminense, os policiais estiveram em um condomínio no bairro Anil que, conforme informações do portal, é ligado à Sergio Reis. 


Mais informações em instantes.


Diário do Nordeste