Padre Evaldo celebra hoje 30 anos de ordenação Sacerdotal - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Padre Evaldo celebra hoje 30 anos de ordenação Sacerdotal


Francisco Evaldo Carvalho Carneiro, pároco da Paróquia Bom Jesus dos Navegantes, de Camocim, da Diocese de Tianguá, completa e celebra hoje (04) 30 anos de sua ordenação sacerdotal. 


A Celebração Eucarística de hoje, em ação de graças pelo seu jubileu, às 18h, será presidida pelo Bispo Diocesano Dom Edmílson Neves.  


O Pároco, que é uma das figuras mais expressivas da diocese de Tianguá e bastante querido pelos camocinenses, tem feito o convite aos seus paroquianos para com ele celebrar a data.  O religioso também tem recebido dos seus paroquianos várias mensagens  de felicitações através das redes sociais.


Sacerdotes semelhantes ao padre Evaldo - bons! - estão ficando, lamentavelmente, cada vez mais raros e num  acelerado processo de extinção na diocese de Tianguá. 


Os seminários já não produzem mais bons sacerdotes com os pés no chão, amigos da realidade humana. A safra de semi-deuses engomadinhos mais parece um praga de insetos tarados, devastadores de lavouras , usurpadores da religião e manipuladores da fé alheia...


Que Deus abençoe o Padre Evaldo e lhe livre todos os dias de todos os vírus e vícios que o poder religioso oferece. Amém! 


Carlos Jardel