Merenda escolar de Barroquinha é comprada em outro planeta e transportada no lombo de um jumento. E uma semana no município custa mais de 210 dias. - Revista Camocim















terça-feira, 3 de agosto de 2021

Merenda escolar de Barroquinha é comprada em outro planeta e transportada no lombo de um jumento. E uma semana no município custa mais de 210 dias.




De volta aos trabalhos no Plenário Legislativo Municipal, o vereador Gleison Marinho cobrou o complemento da merenda escolar da rede pública municipal, prometida pela gestão  aos 3.187 alunos matriculados, que somente após os primeiros 170 dias do ano receberam apenas um kit, contendo 5kg de alimentos, entre eles o arroz e uma  promessa de que  " na semana seguinte" eles iriam receber o restante contendo até mesmo carne. 


Só que em Barroquinha a merenda escolar parece ser coisa importada de outra mundo e sendo transportada no lombo de um jumento. Além disso uma semana por lá  equivale a mais de 210 dias, que é o tempo de espera dos alunos pelo restante da alimentação contendo fibras animais. Assista o vídeo do vereador.


Carlos Jardel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.