José Airton responde ao ataque de Ivo Gomes contra o ex-presidente Lula - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 26 de agosto de 2021

José Airton responde ao ataque de Ivo Gomes contra o ex-presidente Lula



O deputado federal, José Airton (PT), publicou uma nota nesta quarta-feira (25) respondendo aos ataques do prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), ao ex-presidente Lula (PT). O gestor municipal aconselhou ao irmão, Cid (PDT), tomar “cuidado com a carteira” após o jornal OPOVO publicar uma matéria falando sobre o encontro do senador com o ex-presidente no Palácio da Abolição, em Fortaleza.


“Não vou deixar sem resposta a canalhice do prefeito de Sobral, Ivo Gomes, que resolveu bancar o aprendiz do irmão e atacar o presidente Lula de forma baixa e sórdida”, disparou José Airton. O deputado federal lembrou que foi no governo do PT que os irmãos Ciro e Cid foram escolhidos como ministros do país e que buscaram no PT o sucessor de Cid para o Governo do Ceará. “E mesmo com tudo isso não aprenderam a nos respeitar”, continuou.


Ainda durante o comunicado, ele afirmou que o motivo da aliança entre PDT e PT ainda não ter sido desfeita no Ceará é a força eleitoral do partido. “Vamos lutar incessantemente para libertar o PT e buscar outros rumos políticos, com aliados que respeitem a nossa história, nossa estrela vermelha e nosso maior líder”, finalizou.


Leia o comunicado:




Ceará News 7