Granja - o nome disso é HIPOCRISIA! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Granja - o nome disso é HIPOCRISIA!




A Vereadora Mentinha do Deoclécio admitiu em postagem que também estava “bebendo” na baderna disfarçada de aglomeração comemorativa em Martinópole, quando a filha do Deputado Sérgio Aguiar foi flagrada pelas ruas em cima de um carro de copo na mão! 


Só pra constar, Monalisa Aguiar já fora dispensada do SAMU no passado recente justamente por aglomerar e contrariar medidas sanitárias da época. 


O deputado Romeu Aldigueri não a atacou nem foi ofensivo. Disse apenas a verdade: que ela estava alcoolizada comemorando em cima de um carro. Poderia ter dito também que ela estava mais uma vez sem máscara e aglomerando, embora seja uma profissional de saúde que deveria dar o exemplo. Afinal, como já registrado, ela já foi afastada do SAMU no passado pelo mesmo motivo, mas não aprendeu a lição. 


Ofensivo foi o deputado Sergio Aguiar que chamou de "caboclo" um conterrâneo do seu município. Caso ele não saiba, caboclo é um termo usado para filho de pais de etnias diferentes, não devendo ser proferido com desdém como assim ele o fez, o que revela preconceito.


A verdade dói e não deve servir para desculpa de militância em prol de direitos! Esse não é o ponto! Pois algazarra e baderna não distingue gênero e pode ser praticado por qualquer um! 


Homens e mulheres são livres para fazer o que quiserem. Resta saber o que convém ou não num momento de pandemia, sobretudo a um profissional de saúde!


 E por último, convém lembrar a vereadora Mentinha, que ora ocupa a vereança mediante “recurso com efeito suspensivo”, que ela foi cassada na primeira instância justamente por fazer parte de um grupo que em total desrespeito às mulheres colocou fantasmas como candidatas, em desobediência a lei que determina que pelo menos 30% dos candidatos sejam mulheres!


Mentinha deveria começa sua militância pela direitos das mulheres dentro do seu partido, pois foi justamente pela falta de respeito ao gênero feminino que ela perdeu seu cargo e corre sério risco de ficar 8 anos inelegível!


Carlos Jardel