Gestão desmoralizada: Vaquinhas destroem arborização da Beira Mar de Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça os produtos

Clique na imagem e faça agora sua pré-inscrição. Vagas limitadas!


Para mais mais informações, clique na imagem

Clique na imagem

Clique na imagem
R.General Tibúrcio, vizinho à Academia de Letras, Centro.Telefone: (88) 9 9422 2120.









quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Gestão desmoralizada: Vaquinhas destroem arborização da Beira Mar de Camocim




Conhecendo o Secretário do Turismo de Camocim, o ex-vereador Ricardo Vasconcelos, um cara cheio de planos e de bons projetos, ele, se fumasse, estaria "fumando numa quenga" com essa situação, sem perdão, exposta no vídeo acima.


O gestor da pasta do Turismo, caprichoso que é, até que tenta deixar a Avenida Beira Mar arborizada, mas a prefeita [antes a Monica e agora a Betinha] e o dono destas vacas são inimigos do turismo, da saúde pública e da saúde mental do Secretário Ricardo, que por muitas vezes foi visto atuando como o "vaqueiro solitário da Beira Mar", tangendo o gado.


O dono dessas vacas bota pra desmoralizar mesmo o governo municipal. Arrasta pela lama a cara de quem utilizou esses animais soltos nas ruas para fazer politica no tempo em que o prefeito era o Chico Vaulino. 


Passou-se a ideia: " Esse problema é bem facilzinho de resolver. Quando a Monica ganhar ele resolve e ganha ponto com a população...". E ai? A Monica passou 08 anos governando com as vaquinhas aterrorizando a Beira Mar. Repito: desmoralizando o governo municipal e os politiqueiros vagabundos, que agora estão tendo que beber, caladinho, com o rabo entre as pernas, o próprio vômito.  


Mas se eu fosse o secretário Ricardo, que está sendo boicotado e que não precisa disso, entregaria o cargo. 


Carlos Jardel