Chaval - Vereadora e prefeito visitam obras de construção do novo CRAS - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Chaval - Vereadora e prefeito visitam obras de construção do novo CRAS



O novo Centro de Referencia da Assistência Social de Chaval está sendo construído no  Bairro do Salgadinho. Na manhã de ontem, quarta-feira (18) a vereadora Felitita Silva acompanhou o prefeito Sebastião Sotero na visita de fiscalização da obra. 


"O Centro de Referência de Assistência Social é uma unidade pública estatal e atua como a principal porta de entrada do Sistema Único de Assistência Social (Suas), dada sua capilaridade nos territórios. É também responsável pela organização e oferta de serviços da Proteção Social Básica nas áreas de vulnerabilidade e risco social. Geralmente, estão localizados em áreas de vulnerabilidade social, atuando com famílias e indivíduos em seu contexto comunitário, visando a orientação para o fortalecimento dos convívios sociofamiliar e comunitário. Suas equipes executam serviços da Proteção Social Básica no âmbito municipal". Destacou a vereadora, parabenizando o Chefe do Executivo de Chaval, e o Governador Camilo Santana. 


A  vereadora, além do trabalho de fiscalização, tem apresentado vários requerimentos de melhorias para várias áreas do município, buscando atender as demandas apresentadas pela população. Felitita também se reúne constantemente com populares e mantém constante diálogo com internautas chavalenses através de suas redes sociais. 


Carlos Jardel