Advogado camocinense, Dr. Gildo Soares, é agraciado pela OAB com a Comenda Francisco das Chagas Vasconcelos - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 28 de agosto de 2021

Advogado camocinense, Dr. Gildo Soares, é agraciado pela OAB com a Comenda Francisco das Chagas Vasconcelos


O advogado camocinense Dr.Gildo Soares de Lima, ex-procurador do Município de Camocim, foi agraciado na última quarta-feira (25) com a Comenda Francisco das Chagas Vasconcelos, honraria concedida pela Ordem dos Advogados do Brasil - OAB Ceará, Subsecção de Sobral. 


A Comenda é um reconhecimento pelos serviços relevantes prestados à advocacia da Região Norte do Estado do Ceará.


"Aproveito o ensejo para agradecer inicialmente a Deus, por ter me proporcionado força e determinação para o exercício da advocacia já há mais de trinta anos; aos meus pais, José Maria de Lima e Maria do Socorro Soares de Lima; aos Presidentes Dr. Erinaldo Dantas (OAB Estadual), Dr. Rafael Ponte (OAB Subsecção de Sobral); ao Ex-Presidente Dr. José Inácio Linhares (OAB Subsecção de Sobral) e a todos os colegas advogados que em reconhecimento ao meu mister na advocacia, confiaram-me à concessão desta Augusta Homenagem", destacou Gildo Soares, que também é empresário e um importante membro da Maçonaria de Camocim. 


Carlos Jardel