Vai ter também parabéns pro elefante branco que é a obra do Mercado Público? - Revista Camocim















quinta-feira, 1 de julho de 2021

Vai ter também parabéns pro elefante branco que é a obra do Mercado Público?


O senso do ridículo deveria ter limites, mas como não tem, a prefeitura de Camocim extrapola e surpreende no quesito irrelevância pública ao promover a memória de inauguração do pier, que foi construído sob suspeita de superfaturamento, com material cuja a qualidade até hoje é questionável já tendo passado por várias manutenções e até mesmo por uma interdição.


A importância desse equipamento nunca esteve em questão. É relevante tanto pro setor turístico como principalmente pra infraestrutura municipal, porque beneficia os moradores das comunidades do Distrito do Guriú, que utilizam diariamente esse equipamento para embarque e desembarque. Mas daí destacar a data de inauguração com um "textão" é totalmente inútil quando, por exemplo, olhamos pra obra do "elefante branco" que é o "novo mercado público", encalhado a poucos metros do pier, escancarando o descaso com o dinheiro público...


 Já que o governo Betinha desejou elogiar obras do governo Monica, pergunto: vai ordenar postagem de parabéns também para a obra Mercado?, vai sugerir cantar parabéns para a promessa de  funcionamento do matadouro?  vai fazer postagem comemorando o estaleiro?


Carlos Jardel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário