Turismo - Chaval esteve na Mostra Ceará! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 17 de julho de 2021

Turismo - Chaval esteve na Mostra Ceará!

 


O Município de Chaval participou, de 29 de junho a 11 de julho, da Mostra Ceará, evento realizado em Fortaleza no Shopping Iguatemi, com o objetivo  de incentivar a retomada do segmento no Estado após a pandemia. 


A vereadora Felitita Silva, que participou do evento, colaborou com a articulação de Chaval juntamente com a Secretaria da Infraestrutura, pasta responsável  pela gestão do Turismo no Município. Universitárias do Curso de Turismo, na fase de estagio, também participaram de todo o processo. 


" O evento foi uma grande oportunidade para alavancar o Turismo local, divulgando o destino "Chaval Inacreditável". E o prefeito Sebastião Sotero foi o maior entusiasta da proposta. Forneceu todas as condições para que pudêssemos mostrar todo o potencial turístico de nosso município", destacou a vereadora. 


"Levamos um pouco do artesanato local da casa do Artesanato, mostra de sal marinho, distribuição de panfletos informativos sobre o Destino CHAVAL, além de  material das empresas do ramo de turismo da nossa cidade, restaurante e pousadas e Como experiência, tivemos a participação da marisqueira Raimunda Rodrigues, com a cata do Sururu e a fabricação artesanal de caçoeira", informou Felitita. 


Fotos