Seleção Pública de Camocim: Olha a sacanagem aí gente! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 19 de julho de 2021

Seleção Pública de Camocim: Olha a sacanagem aí gente!


A prefeitura de Camocim - gestão ouvidoria - só não é mais sacana com a população, assim credito, por falta de espaço - sem bem que estes espaços são criados conforme a necessidade de sacanear. 


Pois bem, o fato é que, conforme  o  edital de seleção para a contratação temporário de servidores municipais, os aprovados, pra iniciarem as suas respectivas atividades,  vão ter que esperar até depois do dia 13 de setembro, data de divulgação do resultado final da seleção. E isso se a gestão  resolver chamar em setembro. 


Nos bastidores da prefeitura  o comentário é que a intenção é colocar os temporários para trabalhar somente dois meses, outubro e novembro, depois, como de costume, entra em vigor o "projeto pé na bunda"


Não tenho nada contra uma seleção pública bem organizada, pelo contrário, sou totalmente favorável, mas isso quando, de fato, o  processo realmente é organizado e obediente aos pilares constitucionais da governança pública:  legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.


De boa, você consegue visualizar algum desses valores nessa seleção pública? 



Outros detalhes: 


1 - A seleção Pública tem tudo para seguir o mesmo ritual: cara crachá, cartas marcadas, a benção do padrinho e da madrinha. 


2 -  Dessa vez, o projeto de contratação nem ao menos passou pela Câmara de Vereadores...Pense na transparência! 



Carlos Jardel