Quarta-feira foi de inaugurações em Granja - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 29 de julho de 2021

Quarta-feira foi de inaugurações em Granja



A quarta-feira (28) foi de inaugurações no município de Granja. A prefeita Juliana Aldigueri, ao lado do deputado estadual Romeu Aldigueri, inaugurou  as novas instalações da Central de Abastecimento Farmacêutico - CAF, denominada de Letácio Silva Pereira de Freitas, que recebeu uma grande ampliação pra assim armazenar mais medicamentos, o  CAPS  Maria da Conceição do Rosário Barcelos, que também recebeu amplas instalações e o CAPS Regional Infantil Ecídio Lucas de Lima, um equipamento totalmente novo, moderno, todo equipado pra atender melhor  e jovens na área da saúde psiquiátrica.


Participaram dos eventos, o deputado estadual Evandro Leitão, presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, o deputado federal Robério Monteiro, o presidente da Aprece, prefeito de Chorozinho Júnior Castro, além do prefeito de Chaval Sebastião Sotero, vereadores,  secretários municipais e servidores dos respectivos órgãos inaugurados. 


"Granja vem crescendo cada vez mais. Estamos trabalhando e podem contar sempre comigo pra cuidar da nossa gente", destacou o deputado Romeu em suas páginas nas redes sociais. 


"Muito obrigada a todos que torcem e nos ajudam a construir uma Granja que cuide cada vez mais das pessoas. Continuamos trabalhando", finalizou a prefeita Juliana Aldigueri, que também agradeceu a presença dos deputados e demais convidados. 



Carlos Jardel