Promotor de Justiça vistoria Ilha Park Hotel e não encontra irregularidades para a realização da inauguração de restaurante - Revista Camocim
















sexta-feira, 9 de julho de 2021

Promotor de Justiça vistoria Ilha Park Hotel e não encontra irregularidades para a realização da inauguração de restaurante

Banda Forró Real será atração musical



O Promotor de Justiça de Camocim, Dr. Evânio Matos, esteve na manhã de hoje (09), fiscalizando as instalações do Hotel Ilha Park, onde ocorrerá amanhã, sábado (10), a inauguração do restaurante, com a famosa atração musical Forró Real. O evento será realizado dentro das normas sanitárias estabelecidas por decorrência da Pandemia da Covid-19. 


O representante do Ministério Público compareceu ao local mediante solicitação, através de oficio, do proprietário do hotel e idealizador do evento, que mostrou toda a estrutura na qual a atividade será desenvolvida. Nada de irregular, que atente contra as normas, foi detectado.


O promotor Evânio reforçou os cuidados para o cumprimento de todas as medidas sanitárias estabelecidas durante o evento. 

 
Carlos Jardel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.