Perseguição Politica - Bancada da prefeita Betinha reprova todos os requerimentos de autoria do vereador Marcos Coelho - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 16 de julho de 2021

Perseguição Politica - Bancada da prefeita Betinha reprova todos os requerimentos de autoria do vereador Marcos Coelho

Dentre as propostas reprovadas, os aliados da prefeita votaram contra a fiscalização das agências bancárias  e contra o município pagar   a   inscrição do Enem  para os alunos das Escolas Municipais



A Bancada da Prefeita Betinha na Câmara Municipal, orientada pelo vereador  Emanoel Vieira (PDT), reprovaram hoje, sexta-feira, 16, por pura perseguição politica, todos os requerimentos apresentados pelo Vereador Marcos Coelho (PSDB). 


Veja quais:


1° - Solicitar ao Ministério do Desenvolvimento Regional, que informe sobre o Projeto “Ferrovia do Sol” e, ainda, quando se iniciarão suas obras e por que não há previsão para construir em nossa cidade, uma de suas estações.


2° - solicitar à Prefeitura Municipal, que proceda com a realização do pagamento da inscrição do Enem 2021, para os alunos oriundos das Escolas Municipais, que porventura não sejam contemplados pelo Governo do Estado, desde que comprovada sua situação de vulnerabilidade.


3° - solicitar à Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos, para que informe quais os pontos de coleta do lixo eletrônico e como a mesma se realiza, considerando que esses produtos, tais como: pilhas, baterias, lâmpadas, celulares, computadores e seus periféricos, são altamente poluentes.


4° - solicitar à Secretaria Municipal da Pesca, Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, que informe, pormenorizadamente, quais os critérios objetivos para expedição de autorização, referente aos serviços especiais de transporte turístico tipo balsa, neste Município.


5° - solicitar à Prefeitura Municipal, que fiscalize as Agências Bancárias desta Cidade, em virtude do flagrante desrespeito às leis e aos decretos, considerando que os usuários deste sistema bancário, especialmente os mais idosos, sofrem com a demora em infinitas filas para acessarem aos serviços lá prestados.


Carlos Jardel