Martinópole: Prima do prefeito Betão disse que James Bel tentou lhe atropelar. Motivo: Ela não vota nele! - Revista Camocim















terça-feira, 20 de julho de 2021

Martinópole: Prima do prefeito Betão disse que James Bel tentou lhe atropelar. Motivo: Ela não vota nele!

Mulher disse que James Bel achou que ela ia se vender em troca de um carro para levar sua mãe com Covid-19 para tratamento em Camocim. 




Uma mulher, prima do prefeito interino de Martinópole, Betão, relatou que James Bel tentou lhe atropelar no momento em que ela observava a manifestação de campanha de rua do então candidato do PP, no caso, o próprio James. 


Entenda


De acordo com a prima do prefeito Betão, que neste primeiro momento não terá seu nome revelado,  James Bel teria agilizando um transporte da Saúde para transferir uma idosa de 76 anos, acometida de Covid-19, para tratamento no município de Camocim. A idosa é mãe da mulher que teria sido agredida moralmente pelo ex-prefeito James.


A questão é que James Bel viabilizou a transferência visando votos e apoio politico da filha da idosa, e teria se irritado quando descobriu que isso não ocorre. E teria sido esse o motivo pelo qual o ex-gestor de Martinópole teria tentado "passar o carro por cima" da prima do prefeito Interino.



"Será que ele achava que eu ia me vender por causa de um carro", questionou a vitima, que disse ter sido cobrado na hora do acontecimento pelo então candidato James.  " Você mudou? não está com a gente? Não foi isso que combinamos no hospital", teria dito Bel.


A mulher diz sustentar o que relatou. O caso deverá ser investigado pelos órgãos da Justiça Eleitoral e Comum.  


Algumas considerações


1º James Bel é o que para estar socado dentro da secretaria da saúde fazendo politicagem: Ou  melhor: 
cometendo crime contra a administração pública, negociando serviços em troca de votos?
 

James Bel deveria passar bem longe de qualquer repartição pública, pois quando esteve comandando o município, sequer concluiu o mandato, tendo sido afastado do cargo pela Justiça por corrupção na máquina pública. 


2º - A Saúde de Martinópole só atende os eleitores do grupo Bel? Quem não for eleitor não tem saúde?




3º - Quer dizer que quem não voto no James Bel é pra tr cuidado, porque ele pode atropelar, mandar dar uma surra ou matar?  É isso? 
 

4º - E o prefeito interino Betão, não se manca? Aceitar uma patifaria dessa com uma prima sua?


5º Isso tem cheiro de bandidagem, jeito de bandidagem, fala como a  bandidagem e como é que a gente pode chamar isso?


Por fim, o áudio do desabafo da mulher relatando o episódio deverá ser divulgado pelo Radialista Miqueias Santos. 


E vem mais coisa por aí.


Carlos Jardel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário