Marinha: saiu o edital para concurso de ensino superior - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 21 de julho de 2021

Marinha: saiu o edital para concurso de ensino superior



Saiu o edital do concurso para o Quadro Técnico do Corpo Auxiliar da Marinha (QT), voltado para ambos os sexos, para quem tem ensino superior completo, menos de 36 anos no dia 1º de janeiro do ano do Curso de Formação de Oficiais (CFO), entre outros requisitos. São 16 vagas para diversas áreas do conhecimento.


Os rendimentos iniciais após o CFO é de R$12.120,15, já com todos os adicionais, referente ao posto de Primeiro-Tenente.


As inscrições serão aceitas no site www.ingressonamarinha.mar.mil.br entre os dias 19 de julho a 2 de agosto. Os candidatos deverão acessar este endereço eletrônico, preencher o formulário, imprimir o boleto referente à taxa de inscrição de R$130 e pagá-lo até 6 de agosto.


O concurso será feito por meio de provas objetivas, com 50 questões de Conhecimentos Profissionais além de redação.


Os aprovados serão convocados para os Eventos Complementares: Verificação de Dados Biográficos (VDB), Inspeção de Saúde (IS), Teste de Aptidão Física de Ingresso (TAF-i), Prova de Títulos (PT), Prova Escrita Discursiva de Conhecimentos Profissionais (PD) - para a profissão de Direito; Verificação de Documentos (VD), Avaliação Psicológica (AP) e Procedimento de Heteroidentificação Complementar à Autodeclaração (PH). 


Leia também:


Edital: https://bit.ly/QT_2021 

Provas anteriores: http://bit.ly/Qtprovasantigas