Governador e prefeito assinam ordem de serviço para construção de um novo CRAS em Chaval - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 22 de julho de 2021

Governador e prefeito assinam ordem de serviço para construção de um novo CRAS em Chaval



O Governador Camilo Santana assinou ontem (21) a ordem de serviço para construção de um novo Centro de Referência da Assistência Social - CRAS no Município de Chaval. O prefeito Sebastião participou da solenidade transmitida ao vivo pelas redes sociais do governo do estado.


Além de Chaval, foram contemplados os municípios de Aiuaba, Araripe, Caridade, Choró, General Sampaio, Graça, Ibaretama, Ipaporanga, Jardim, Lavras da Mangabeira, Martinópole, Morrinhos, Ocara, Parambu, Quiterianópolis, Santana do Cariri, Tamboril e Uruoca. 


"O espaço proporciona o acesso da população aos serviços, benefícios e projetos de assistência social, sendo uma referência para a população local e para os serviços setoriais", pontuou o chefe do executivo estadual. 


O deputado Romeu Aldigueri, referenciado pelo governador durante a solenidade, comemorou a conquista do município de Chaval. 


"Obrigado Camilo Santana! Chaval vem se desenvolvendo cada vez mais, e, no que depender do meu mandato, seguiremos trabalhando na busca de levar mais conquistas pra esse município querido de um povo acolhedor. Estamos juntos Chaval! Contem comigo!", disse Aldigueri.


Carlos Jardel