Ex-atriz pornô diz: " estou a caminho", após Ministério da Saúde negociar vacinas com empresa que vende produtos eróticos - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 19 de julho de 2021

Ex-atriz pornô diz: " estou a caminho", após Ministério da Saúde negociar vacinas com empresa que vende produtos eróticos



A ex-artiz pornô Mia Khalifa voltou a trocar tuítes com membros da CPI da Covid neste fim de semana após a revelação de que a empresa catarinense World Brands teria negociado vacinas com o Ministério da Saúde. Entre os itens de seu cadastro de atividades estão itens de sex shop."Vocês estão em uma crise ... estou a caminho", disse Mia em resposta ao vice-presidente da comissão, Randolfe Rodrigues (Rede-AP).


O senador usou as redes para ironizar a situação. "Em vez de negociar com o Butantan, Pazuello foi negociar a Coronavac com uma empresa de importação de produtos eróticos… Corre aqui Mia Khalifa! Acho que estavam te usando de cortina de fumaça!", brincou.


Esta não é a primeira vez que Mia interage com membros da CPI. Informações falsas circulam pelas redes sociais com suas fotos e a ex-atriz já chegou a publicar uma  montagem depondo à comissão. A publicação foi feita em resposta a um seguidor que disse que Mia encontrava "tempo para salvar o Brasil da covid".


Além disso, o nome de Mia veio a tona nas redes quando o senador Luis Carlos Heinze (PP-RS) frisou que uma pesquisa publicada na revista científica The Lancet, que passou por correção após falta de dados, teria sido encomendada por uma empresa onde trabalha uma atriz pornô. O senador não especificou se tratar de Mia, mas os memes já tinham tomado as redes após a fala do congressista. Heinze chegou a dizer durante reunião do colegiado que não conhecia Mia.


Congresso em Foco