Emissora de TV no Interior do Ceará é alvo de ataque a tiros - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 13 de julho de 2021

Emissora de TV no Interior do Ceará é alvo de ataque a tiros

 


A sede de uma emissora de TV online foi alvo de ataque a tiros, na noite desta segunda-feira (12), em Jaguaruana, no Interior do Ceará. Segundo testemunhas, dois homens chegaram em uma moto e efetuaram pelo menos cinco disparos. Ninguém ficou ferido.


Os tiros teriam atingindo o portão e a recepção da empresa, ocasionando a quebra de vidraças. O crime ocorreu por volta das 19h. A dupla suspeita de realizar os disparos teria sido vista fugindo em um veículo preto. 


Em entrevista ao Diário do Nordeste, o proprietário da TV Plug, Paulo Sérgio Damasceno, relatou que, no momento do atentado, uma equipe de cinco pessoas estava na parte interna da sede. Por esse motivo, não houve feridos. 


"Estávamos no estúdio. Quando ouvimos (os disparos), saímos para ver o que houve. Ficamos sem acreditar", relembrou. O proprietário acrescenta que os profissionais já haviam recebido ameaças. 


"Foi uma tentativa de homicídio. Se estivesse alguém ali, estaria morto. A sorte é que nós chegamos cedo, por volta das 16h, e começamos a produzir matérias. Ninguém mais saiu e desceu, porque, às 19h, começamos a 2ª edição do jornal", disse. 


Diário do Nordeste