Eleições OAB-Sobral: advogados de Camocim declaram apoio à Ranulfo Rodrigues. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 24 de julho de 2021

Eleições OAB-Sobral: advogados de Camocim declaram apoio à Ranulfo Rodrigues.


As Eleições na Ordem dos Advogados do Brasil deverão ser realizadas em novembro, mas os pretendentes aos cargos diretivos já promovem encontros buscando apoio.




Ontem, sexta-feira (23), em Camocim, estiveram reunidos, com dezenas de advogados e advogadas Camocinenses, o atual Presidente  do OAB-Sobral Rafael Ponte, o ex-presidente José Inácio Linhares e o candidato ao cargo máximo, Ranulfo Rodrigues, que apresentou suas propostas de a cada dia mais fortalecer a classe que pretende representar.


Os advogados Marcos Coelho, Rosivan Nascimento e Mário Roberto, coincidentemente também vereadores, lá estiveram e a exemplo dos demais, declararam apoio à Ranulfo Rodrigues.


Marcos Coelho, que há 26 anos exerce à advocacia, sugeriu, em sua fala, o nome do advogado Rosivan Nascimento para compor o Conselho da OAB-Sobral e ainda referenciou o grande trabalho desenvolvido pelo atual Presidente daquela Subsecção, Rafael Ponte, e reconheceu, por último, que a Presidência da OAB-CE deveria permanecer sob o comando de Erinaldo Dantas já que o mesmo valoriza a advocacia, especialmente do interior do Estado.


Na foto, da esquerda para a direita, os advogados Rafael Ponte, Mário Roberto, José Inácio Linhares, Marcos Coelho, Ranulfo Rodrigues e Rosivan Nascimento.


Carlos Jardel