O deputado estadual Sérgio Aguiar se manifestou contra a construção do terminal Rodoviária na cidade de Barroquinha, porque, segundo ele, no município não existe movimento e nem circulação de ônibus. As declarações foram feitas no último dia 02 de julho durante entrevista na Rádio de sua propriedade,a FM Nova União.
O chefe da oligarquia Aguiar, em outras palavras, humilhou Barroquinha, desconsiderou o seu potencial turístico e se expressou em desfavor do projeto pelo simples fato de ter sido conquistado pelo deputado estadual Romeu Aldigueri e pelo ex-Prefeito Professor Ademar, que solicitaram a obra ao governador do estado Camilo Santana.
A saber: Romeu e Ademar também conseguiram a obra, já em andamento, da urbanização da orla da paradisíaca Praia de Bitupitá.
Alfinetada
Sérgio é votado em Barroquinha pelo grupo de situação dirigido pelo prefeito Jaime Veras, o notinha. Deve, por tanto, sua eleição, em parte, ao povo sofrido do município, que deseja ver o progresso chegar. Mas o parlamentar veterano prefere aplicar a politica suja e assim desmerecer obras de infraestrutura na cidade. Não ajuda, só come os votos e ainda tenta derrubar o serviço alheio. É muita cara de pau!
Carlos Jardel