Depois de estupro de cadela, foi a vez de um cachorro ser vitima de morte por envenenamento no Bonito III - Revista Camocim















quinta-feira, 1 de julho de 2021

Depois de estupro de cadela, foi a vez de um cachorro ser vitima de morte por envenenamento no Bonito III



Moradores do Residencial Bonito III, localizado no bairro Jardim das Oliveiras, procuraram o Camocim Polícia 24h para denunciar que têm pessoas envenenando cães e gatos de moradores daquele local.  


Os moradores disseram que a cerca de 10 dias alguém esfaqueou um cachorro provavelmente com uma faca. O animalzinho apareceu ferido e não se sabe se ele sobreviveu. Já a cerca de 7 dias, uma cadela apareceu com o couro se soltando da pele depois de alguém ter jogado água quente.


Também não se sabe do destino desse outro animal. Já durante a manhã desta terça-feira, 29, moradores do residencial encontraram um cachorro já agonizando após ter sido envenenado. Os populares ainda tentaram salvar a vida do cãozinho mais infelizmente não foi possível, o cachorro morreu e o caso causou revolta nos moradores do Residencial Bonito III. Vale ressaltar que recentemente também houve um caso no residencial de um suposto estupro de uma cadela que a polícia interviu e prendeu o suspeito. 


A população está indignada com estes atos de crueldade e pede para que a polícia investigue, descubra e puna com rigor os autores destes atos bárbaros que está acontecendo no Residencial Bonito III.


Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário