Ciro Gomes critica Lula e diz que ex-presidente vai proteger os mais ricos - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 29 de julho de 2021

Ciro Gomes critica Lula e diz que ex-presidente vai proteger os mais ricos



O ex-ministro, Ciro Gomes (PDT), criticou o ex-presidente Lula (PT) e afirmou que o petista busca proteção para os mais ricos. A fala aconteceu em vídeo publicado nas redes sociais, nesta quarta-feira (28).


Segundo o ex-ministro, Lula publicou um vídeo em que critica a taxação de grandes fortunas. Ainda de acordo com Ciro, o ex-presidente nunca teve coragem para implementar a taxação de fortunas no Brasil. “Não há mais dúvida que Lula vai continuar protegendo os mais ricos, como fez em seu governo. Ele criticou a taxação de grandes fortunas e admitiu que pretende deixar tudo como está. A máscara do Lula caiu e revelou que suas ideias estão mais velhas do que nunca”, disse.


E não parou por aí..


Em uma outra publicação, na mesma rede social, Ciro Gomes afirmou que Lula tenta dar a impressão de ter sido inocentado pelo Supremo Tribunal Federal (STF). “Lula tenta dar a impressão que foi inocentado pelo STF, mas não. O Tribunal só decidiu que Moro não podia julgá-lo. O que ainda rola na justiça tira o sono de qualquer um”, afirmou.


Ceará News 7