Bolsonaro diz que mostrará provas de fraude nas eleições de 2014 - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 20 de julho de 2021

Bolsonaro diz que mostrará provas de fraude nas eleições de 2014



O presidente Jair Bolsonaro afirmou, nesta terça-feira (20), que irá comprovar, na semana que vem, a existência de fraude nas eleições presidenciais de 2014. Ele disse que o pleito resultaria na vitória do candidato derrotado no segundo turno daquela disputa, Aécio Neves (PSDB-MG), contra a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), mesmo após os tucanos já terem descartado suspeitas de fraude no pleito.


"Em uma hora dá pra demonstrar tudo", declarou o presidente em entrevista à Rádio Itatiaia, pontuando que provaria a fraude com ajuda de "hacker do bem" e "pessoal que entende de informática". Ainda conforme Bolsonaro, a imprensa vai ser convidada e as supostas provas serão encaminhadas ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).


O presidente diz que as eleições no País não são seguras, o que motiva a defesa dele na adoção do voto impresso para garantir transparência nas eleições e "evitar problemas". "Por que os parlamentares são contra o voto impresso? É difícil entender o que está acontecendo", questionou.


Bolsonaro ainda voltou a falar que, no pleito de 2022, entrega a faixa presidencial "a quem ganhar as eleições, desde que seja transparente".


Informações do Ponto Poder, Diário do Nordeste