WhatsApp anuncia conexão em até quatro aparelhos e 'desaparecimento' de mensagens - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 4 de junho de 2021

WhatsApp anuncia conexão em até quatro aparelhos e 'desaparecimento' de mensagens


O WhatsApp vai permitir troca de mensagens em modos de 'desaparecimento' e 'visualização única', possibilitando conversas mais privadas e secretas. Além disso, será possível conectar uma conta a até quatro aparelhos. Não se sabe quando os recursos irão chegar às contas do Brasil. 


As informações foram divulgadas pelo site WABetaInfo, após contato com o CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, e o CEO do WhatsApp, Will Cathcart.


Ao ativar o 'modo desaparecimento', na seção de privacidade, as mensagens desaparecem após sete dias de envio, para todos os membros do chat.


Já  no modo de 'visualização única', é possível enviar fotos e vídeos que desaparecem após uma única visualização do destinatário. Uma funcionalidade semelhante ao que existe no Instagram e no Snapchat. 


Essas atualizações devem ser disponibilizadas, segundo Zuckerberg. "Está sendo um grande desafio técnico fazer que todas as mensagens e conteúdo sincronizem". explicou o CEO ao WABetaInfo.


ACESSO MÚLTIPLO 

Outra novidade do aplicativo será a possibilidade de acessar a conta em até quatro aparelhos. Além disso, o iPad poderá ter o WhatsApp conectado.


Diário do Nordeste