STF julga realização da Copa América no Brasil nesta quinta-feira - Revista Camocim

Ligue agora (88) 9 9930 6239 ou clique na imagem para falar com a corretora

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e fale com o corretor

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Clique na imagem e faça seu pedido

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva

Clique na imagem para falar com um atendente

Clique na imagem para atendimento com o corretor





quarta-feira, 9 de junho de 2021

STF julga realização da Copa América no Brasil nesta quinta-feira



O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, marcou para a próxima quinta-feira (10) o julgamento de duas ações contra a realização da Copa América no Brasil. A sessão acontece de forma virtual, com votos apresentados por escrito, durante o período de 24 horas. A competição está prevista para iniciar no próximo domingo (13).


As ações julgadas são do PSB e da Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos. Em ambas, eles alegam o risco de contaminação dos jogadores e torcedores com a Covid para a não realização da competição. “A intensa circulação de visitantes em território nacional promoverá evidente propagação do vírus da Covid-19 por diversos Estados brasileiros, bem como a potencial entrada de novas variantes virais em território nacional, em momento no qual as autoridades sanitárias já lutam contra a sedimentação da variante indiana”, alertou o partido


A Copa América estava prevista, à princípio, para acontecer na Argentina e na Colômbia. Contudo, os países proibiram a realização do torneio em seus territórios. A Conmebol, então, escolheu o Brasil para a realização da competição e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) autorizou. Entretanto, o Governo Federal impôs duas condições: a proibição de público nos estádios e a testagem dos atletas antes dos duelos.


CN7