Aliados desempregados de Camocim receberam um golpe!

A prefeita Betinha - entre aspas - nomeou a ex-vereadora ficha suja do Município de Granja, Paloma Aguiar, como Ouvidora Adjunta da Prefeitura de Camocim, tirando a oportunidade de camocinenses exercerem o cargo.
Aprofundando a "entre aspas"
Quem deu esse emprego pra granjense Paloma Aguiar, ex-vereadora cassada por quebra de coro e falsidade ideológica, foi o deputado estadual Sérgio Aguiar, de quem Paloma é cabo eleitoral lá em Granja. A prefeita Betinha teve apenas que assinar a portaria de nomeação.
Sérgio disse em suas redes sociais que Betinha reconheceu a "postura de coragem, determinação e competências da Paloma". Mentira! Betinha não reconheceu nada disso. A única coisa que Betinha reconheceu foi a ordem do deputado.
Nem mesmo o Sérgio Aguiar reconhece tudo isso na Paloma. Ele reconhece a micharia de votos que o grupo politico dela pode dar a ele nas eleições do próximo ano.
E veja só: Em Camocim não tem ninguém ficha limpa do grupo de Sérgio com capacidade de ocupar o cargo de Ouvidor Adjunto.
Quantos eleitores desempregados, mas fieis, das antigas, competentes, que em época de campanha eleitoral esfolam as cabeças dos dedos dos pés e estrompam a garganta gritando "sergim, sergim" nas caminhadas? Pois bem, receberam agora um "golpe" com essa nomeação da Paloma.
Como é que diz? Chupa!, é?
Carlos Jardel