Sérgio emprega ex-vereadora ficha suja de Granja como Ouvidora adjunta de Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 2 de junho de 2021

Sérgio emprega ex-vereadora ficha suja de Granja como Ouvidora adjunta de Camocim

Aliados desempregados de Camocim receberam um golpe! 


A prefeita Betinha - entre aspas - nomeou a ex-vereadora ficha suja do Município de Granja, Paloma Aguiar, como Ouvidora Adjunta da Prefeitura de Camocim, tirando a oportunidade de camocinenses exercerem o cargo. 


Aprofundando a "entre aspas"


Quem deu esse emprego pra granjense Paloma Aguiar, ex-vereadora cassada por  quebra de coro e falsidade ideológica, foi o deputado estadual Sérgio Aguiar, de quem Paloma é cabo eleitoral lá em Granja.  A prefeita Betinha teve apenas que assinar a portaria de nomeação. 


Sérgio disse em suas redes sociais que Betinha reconheceu a "postura de coragem, determinação e competências da Paloma". Mentira! Betinha não reconheceu nada disso. A única coisa que Betinha reconheceu foi a ordem do deputado. 


Nem mesmo o Sérgio Aguiar reconhece tudo isso na Paloma. Ele reconhece a micharia de  votos que o grupo politico dela pode dar a ele nas eleições do próximo ano. 


E veja só: Em Camocim não tem ninguém ficha limpa do grupo de Sérgio com capacidade de ocupar o cargo de Ouvidor Adjunto. 


Quantos eleitores desempregados, mas fieis, das antigas, competentes, que em época de campanha eleitoral esfolam as cabeças dos dedos dos pés e estrompam a garganta gritando "sergim, sergim" nas caminhadas? Pois bem, receberam agora um "golpe" com essa nomeação da Paloma. 


Como é que diz? Chupa!, é?


Carlos Jardel