Sem esclarecimentos, crescem as reclamações sobre a vacinação em Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 26 de junho de 2021

Sem esclarecimentos, crescem as reclamações sobre a vacinação em Camocim



Ao passo que a Secretária Municipal da Saúde de Camocim não se comunica vai se trumbicando, criando problemas desnecessários no processo de vacinação e levantando graves desconfianças quanto a integridade das listas diárias com os nomes dos camocinenses aptos a receberam as doses dos imunizantes.


Dentre as reclamações, o nome de pessoas que foram cadastrados com bastante antecedência no sit do Governo do Estado, mas que ainda não tiverem seus nomes selecionados pela prefeitura, enquanto outras pessoas que procederam com o cadastro recentemente já foram imunizados. 


Vários professores também não foram vacinados e não tem previsão de quando serão, apesar de estarem no quadro prioritário da vacinação. 


Na relação divulgada para a vacinação de hoje, sábado, 26, por exemplo, o grupo prioritário de 40 a 49 anos não contava o último digito do ano de nascimento das pessoas. AQUI   Também não consta o nome de nenhum camocinense nascido no ano de 1981, que estão na faixa etária de 39 e 40 anos. 


Calada, a Pasta da Saúde peca. E poderá ser chamada a responder aos órgãos de Justiça. Falaremos deste assunto na segunda-feira (28)


Carlos Jardel