Romeu Aldigueri: "Martinópole só tem um candidato oficial pra valer, Júnior Fontenele" - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 29 de junho de 2021

Romeu Aldigueri: "Martinópole só tem um candidato oficial pra valer, Júnior Fontenele"

 



O deputado estadual Romeu Aldigueri criticou a pretensa candidatura de um ficha suja ao cargo de  prefeito de Martinópole na eleição complementar que ocorrerá no próximo dia 1 de agosto.  Na ocasião o parlamentar e líder politico na região Norte do Estado do Ceará afirmou que "Martinópole só tem um candidato oficial pra valer; Júnior Fontenele", que teve no ultimo domingo seu nome validado durante convenção partidária das siglas  PL/REDE/PDT. 


LEIA :  Convenção partidária oficializa candidatura de Júnior Fontenele e Joe Aguiar.


Confira a postagem do deputado Romeu Aldigueri:


"As vezes chego a pensar que a soberba, a boçalidade, a desfaçatez, a mentira de um ser humano desprezível tem limite. Porém, hoje um elemento em Martinópole chegou à beira do ridículo e ao cúmulo da idiotice e da loucura. 


A Justiça Eleitoral através de sua instância final - o TSE - e por unanimidade declarou que um pretenso candidato é ficha suja, isto é, é inelegível por 08 anos. Não pode ser  candidato até o ano de 2028. 


Martinópole há seis meses tem prefeito interino. A Justiça Eleitoral marcou novas eleições para o dia 01/08. E não é que na maior cara lavada e de pau rsrs o elemento teima em querer ser candidato e ousa tentar desmoralizar a Justiça Eleitoral além de tentar fazer a população de tola e boba, desrespeitando a boa fé do povo martinopolense. 


O resultado todos nós já sabemos. Martinópole só tem um candidato oficial pra valer; Júnior Fontenele Prefeito. Não perca seu voto. Não jogue seu voto fora. Não torne seu voto nulo. Se dê e exija respeito a sua inteligência e ao seu voto".


Carlos Jardel