Prefeitura oferece purgatório e vacina em Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 21 de junho de 2021

Prefeitura oferece purgatório e vacina em Camocim



O camocinense que foi hoje, segunda-feira, 21, pela manhã, pro mutirão de vacinação contra a Covid-19, na Quadra da Escola Alba Maria, teve que  passar primeiro pelo purgatório para depois receber a dose do imunizante. A fila gigante, lenta, aglomerativa e sob o sol escaldante das 07h, 08h, 09h,10h,11h e meio dia serviu para purificar qualquer alma que por ali estivesse com algum pecado...


Rapaz, a judiação foi tão grande que teve gente "que deu por outra", dizendo: "vão matar o cão".  O negócio foi tão sério que até as sombras das pessoas ficarem em casa.O negócio tava tão sério  que se  algum fí de Deus tivesse caído na besteira de passar vendendo algumas garrafas de água, o povo tinha "frechado" nele e tomado tudo era sem dinheiro mesmo.  Mas em fim: as pessoas sobreviveram - torradas mas sobreviveram - e conseguiu tomar a vacina. 


Faltou:

  1. Organização por parte da secretaria da saúde, que foi a grande causadora da aglomeração, tanto na fila como dentro da quadra.
  2. Informações mais precisa da equipe de comunicação da prefeitura nas redes sociais. O anúncio da realização do mutirão só foi divulgado na noite de ontem, domingo, 20, pegando muita gente de surpresa - acredito que até mesmo a equipe da Saúde foi vitima, haja vista a grande desorganização. 

Sugestões

  1. Trabalhar sério 
  2. Não patrocinar aglomerações
  3. Descentralizar a vacinação 
  4. Disponibilizar mais informações ( e não nas buchas)
  5. Organizar as cadeiras dentro da quadra respeitando o distanciamento.
  6. Conseguir uma caixa de som com um microfone para a pessoa que fica gritando feito uma condenada chamando o número das senhas.  ( Eu tava vendo a hora a garganta da ordinária pifar. No número "quinhentos e tanto" a bichinha já tava falhando ) 
  7. Colocar  totens de álcool em gel na entrada da quadra.

Carlos Jardel