Prefeitura de Santa Quitéria sorteia kit erótico para namorados, mas o cancela dias depois; entenda - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 8 de junho de 2021

Prefeitura de Santa Quitéria sorteia kit erótico para namorados, mas o cancela dias depois; entenda



Para engajar a população local nos preparativos para o Dia dos Namorados, em 12 de junho, a Secretaria de Cultura e Juventude de Santa Quitéria lançou um sorteio, nas redes sociais da prefeitura, para ajudar o comércio local e presentear os casais do município.



A postagem indicava a distribuição de quatro brindes diferentes: um jantar romântico, um buquê de flores, um kit erótico e uma noite em um motel da cidade. 


A pasta, no entanto, resolveu cancelar o sorteio nesta terça-feira (8) depois da polêmica instalada no município.


"A ignorância leva muitos a distorcer a verdade. A todos que estavam participando do referido sorteio, pedimos desculpas por ter que encerrar o mesmo, pois a falta de informação de alguns levou a esse cenário", diz o secretário Salvador Holanda, em nota. 


NOTA DE ESCLARECIMENTO:


A secretaria de Cultura e juventude do município de Santa Quitéria vem por meio dessa nota esclarece o episódio ocorrido referente à programação para o dia dos namorados. A secretaria de Cultura juntamente com o comércio do nosso município preparou e organizou a agenda para nossos casais. Como sabemos, nosso país passa por uma crise financeira muito grande, e nosso comércio está necessitando de uma ajuda. A secretaria de Cultura, que desde primeiro de Janeiro de 2021 está de portas abertas para todos. Sem discriminação de raça ou qualquer espécie de preconceito. Com isso, em parceria com alguns parceiros, com o objetivo de ajudar ambas as partes, criamos um sorteio com brindes ofertado pelas referidas lojas. Hoje, em meio à falta de Cultura, de conhecimento profissional e ético, a secretaria foi alvo de uma chuva de desinformação. Vivemos tempos sombrios, onde aqueles que dominam uma parte da mídia e querendo o quanto pior melhor, tenta impor aquilo que acha que é verdade. A ignorância leva muitos a distorcer a verdade. A todos os nossos seguidores que acompanham nosso trabalho ao longo desses seis meses, achamos necessário esclarecer esse ocorrido. E a todos que estavam participando do referido sorteio, pedimos desculpas por ter que encerrar o mesmo. Pois a falta de informação de alguns levou a esse cenário. Em tempos de dificuldades e incertezas, continuaremos com nosso objetivo, que é não deixar a cultura morrer. A secretaria de cultura reitera sua parceria e fortalece nosso compromisso com a população de nosso município


De acordo com o texto, a intenção foi "ajudar ambas as partes", ou seja, os casais da cidade e o comércio local. "Como sabemos, nosso país passa por uma crise financeira muito grande, e nosso comércio está necessitando de uma ajuda. Com isso, em parceria com alguns parceiros, com o objetivo de ajudar ambas as partes, criamos um sorteio com brindes ofertado pelas referidas lojas", explica.


Até esta terça, a postagem original em uma rede social sobre o sorteio tinha mais de 400 comentários, mas foi apagada em seguida. Na nota de esclarecimento, um usário da rede lamentou o cancelamento "de um sorteio tão legal". 


O Diário do Nordeste procurou a secretaria para mais detalhes, mas até a publicação desta matéria não obteve retorno.


Diário do Nordeste