Novo secretário da saúde de Barroquinha foi indicação de Sérgio Aguiar, que queria a filha Monalisa - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 8 de junho de 2021

Novo secretário da saúde de Barroquinha foi indicação de Sérgio Aguiar, que queria a filha Monalisa

 




Conforme apuramos nos bastidores da politica regional, o novo secretário da Saúde de Barroquinha, Márcio Rônio, que poca gente conhece, chegou ao cargo através da indicação do deputado estadual Sérgio Aguiar, padrinho politico de Jaime Veras. Na realidade o deputado indicou primeiro sua filha, a enfermeira Monalisa Aguiar - aquela que foi exonerada do SAMU Regional por descumprir medidas sanitárias - Só que o prefeito rejeitou o nome da filha do parlamentar por medo da pressão popular, haja vista o escândalo que ela protagonizou e que resultou na sua demissão do órgão estadual de saúde. 


E foi aí que Sérgio empurrou o nome do Rônio, que é natural de Barroquinha, mas que mora em Camocim e trabalhava no Hospital Deputado Estadual Murilo Aguiar e na UPA. Ora, dessa forma, Sérgio matou dois coelhos de uma só cajadada: despachou o técnico de enfermagem pra sua terra natal abrindo um vaga para outro apadrinhado nas saúde pública de Camocim.De quebra ele ganhou um cabo eleitoral a mais, de sua confiança, na prefeitura de Barroquinha. 



Ainda nos bastidores, comenta-se que Rônio não foi escolhido secretário por competência, mas por mera conveniência politica e que Jaime Veras trocou 06 por meia dúzia. 



Carlos Jardel