Notebooks: como boa aluna de Monica Aguiar, Prefeita Betinha também engana Apeoc e professores - Revista Camocim















sexta-feira, 25 de junho de 2021

Notebooks: como boa aluna de Monica Aguiar, Prefeita Betinha também engana Apeoc e professores



No ano de 2012 a então candidata Monica Aguiar, registrando até em cartório, prometeu que doaria notebooks aos professores. Uma  promessa de campanha que se arrastou amargamente por longos 8 anos sem  nunca ter sido cumprida. 


No dia 17 de outubro de 2020 em entrevista concedida a Comissão do Sindicato APEOC de Camocim, e seguindo o mesmo exemplo das mentiras da ex-prefeita Monica Aguiar, a candidata à prefeita, professora Betinha, como boa aluna que é do Clã Aguiar, também se comprometeu com a categoria dos professores em cumprir a 46ª reivindicação, que seria a doação de um notebook para cada professor,. Ela  respondeu categoricamente e sem piscar o seu “SIM, INTEGRALMENTE!”


Em um dos piores momentos da pandemia, a ex-prefeita Mônica Aguiar e a então Secretária da Educação da época, professora Betinha Magalhães, não se preocuparam em nenhum momento em melhorar a qualidade das aulas remotas, que pegou todos de surpresa. A única preocupação das duas era  a eleição da sua sucessora do governo Aguiar [a Betinha, que mentiu e continua mentindo para todos]


A ex-secretária da Educação., hoje atual prefeita de Camocim, poderia seguir o bom exemplo do Governo do Estado e também comprar e doar notebooks aos professores do município, já que a pandemia adentrou ao 2º ano sem trégua e os educadores estão bancando, próprio bolso, a manutenção das aulas remotas, sem ajuda nenhuma do governo municipal. 


A doação desse equipamento só iria contribuir, pois essa tecnologia se tornou uma ferramenta fundamental para o trabalho docente. Recursos não faltam para que o Município de Camocim.


O professor Mário Roberto enviou para a Câmara Municipal o Requerimento 118/2021 solicitando a doação de notebooks para os educadores que seguiu para a apreciação da Prefeita Municipal, Professora Elizabete Magalhães.


Voltaremos com mais Alfinetadas sobre os “SINS, INTEGRALMENTE!”


Aguardem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário