Martinópole e Senador Sá também estão impedidas de vacinar o público em geral por não atingirem metas de imunização - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 4 de junho de 2021

Martinópole e Senador Sá também estão impedidas de vacinar o público em geral por não atingirem metas de imunização


Os municípios de Martinópole e Senador Sá também não constam na relação dos municpios aptos a iniciarem a vacinação contra a Covid-19 no público geral, porque também, a exemplo de Barroquinha, não atingiram a meta de imunizar 90% do terceiro grupo, formado por pessoas com comorbidades, gestantes, puérperas e pessoas com deficiência.


A informação foi confirmada pela secretária-executiva de Vigilância e Regulação da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa), Magda Almeida, em entrevista ao Diário do Nordeste na manhã desta sexta-feira (4). 


A Secretária Executiva reforça que quem não se cadastrou não pode ser incluído no planejamento de distribuição das vacinas, daí a importância de se inscrever ou atualizar os dados.


Martinópole é comandada pelo Prefeito Interino Betão, que por sua vez é comandado pelo ex-prefeita ficha suja James Bel, que é irmão do prefeito de Senador Sá. 


Carlos Jardel