Irresponsabilidade: Boletim da prefeitura de Martinópole ressuscita 03 defuntos da Covid-19 em 08 dias ! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 10 de junho de 2021

Irresponsabilidade: Boletim da prefeitura de Martinópole ressuscita 03 defuntos da Covid-19 em 08 dias !




No dia 1º de Junho deste ano o Boletim Epidemiológico da Secretária Municipal da Saúde de Martinópole registrou 28 óbitos por Covid-19. Agora, preste atenção para entender: sobre a contabilidade de mortos, na pandemia, em qualquer lugar do planeta terra, só existem duas perspectivas de futuro, sendo uma positiva e a outra negativa. A positiva é de que ocorra uma estagnação - ou seja, que pare por aí mesmo as mortes. Já  perspectiva negativa é de que aumente o número de mortes - isso ninguém deseja. Porém, a secretária da saúde do Município fez algo inusitado: Ressuscitou, do dia 1º ao dia 08, 03 defuntos! Como assim?  Calma, explico:


Se no dia 1º de junho o Boletim informou 28 mortos, no dia 08 informou apenas 25. Ou seja: a única explicação é que 03 (três) defuntos tenham levantado de suas catacumbas e voltado a viver. Porque, neste caso, estamos diante de uma subtração na matemática dos mortos por Covid-19 em Martinópole.
  

E sendo assim, é possível acreditar que a secretaria da saúde superou a capacidade cientifica no que diz respeito ao descobrimento de imunizantes 100%. Martinópole descobriu a formula da ressurreição dos mortos. - Alô Vaticano, alô Papa Francisco! A vida eterna é aqui no Ceará, em Martinópole. 



Alfinetada


Deixando a ironia de lado: é muita irresponsabilidade da gestão municipal. Falta de compromisso com a informação oficial. Estamos diante de um erro que não reflete apenas o "errar é humano", mas que acima de tudo demostra a incompetência na pasta da saúde  e o quanto é prejudicial a falta de um prefeito competente no comando do município. 


Se a prefeitura não consegue dar conta de um Boletim Epidemiológico, imagine como estão funcionando os setores mais complicados da saúde municipal. Vergonha alheia! 


Boletim do dia 1º de Junho





Boletim do dia 08 de junho




 Carlos Jardel